A COROA

A empresa de bebidas com a melhor experiência de sabor em refrigerantes, energéticos e água mineral.

PARA A COROA O MELHOR MOMENTO É SEMPRE O AGORA

PARA A COROA O MELHOR MOMENTO É SEMPRE O AGORA

A Coroa, como uma das principais empresas de bebidas do Brasil, acredita que o momento ideal para começar a construir boas realizações é sempre o agora. Perde tempo e oportunidade quem não oferece soluções a todo o instante. Junto a isso, enxergar os grandes resultados como construções diárias é o caminho para ganhar o mundo todo e o que há de mais importante nele: as pessoas.

A tradição da Coroa é resultado de mais de 80 anos de mercado como uma empresa de refrigerantes ética, competente e referência no setor de bebidas em todo o país, gerando aproximadamente mais de 300 empregos diretos e 1 mil indiretos. Uma trajetória conduzida pelo respeito que respalda o relacionamento de todos os nossos colaboradores.

O principal foco de nossa razão de ser é o cliente. Para esse direcionamento, procuramos entregar produtos que correspondam às expectativas por qualidade e preço justo. Hoje, a empresa de refrigerantes Coroa representa 20% do mercado de bebidas do Espírito Santo e também está presente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. Nossa sede está localizada em Domingos Martins (ES), onde ficam a unidade industrial e o centro de distribuição. Em Vitória (ES), funcionam as áreas comerciais, de marketing e a parte das operações de logística.

O hoje é um privilégio e ele já está acontecendo.

MISSÃO

Satisfazer nossos clientes com responsabilidade. Por isso, pesquisamos, produzimos e comercializamos produtos de qualidade.

VISÃO

Ser a preferência dos clientes e consumidores no segmento de bebidas nas áreas onde atuamos, de maneira sustentável.

VALORES

- Ética e transparência

- Cultura da mudança

- Respeito à vida e às diferenças

- Inovação e empreendedorismo

- Comprometimento e qualidade

- Orgulho de ser Coroa

CONHEÇA A HISTÓRIA DA COROA

Estamos há mais de 80 anos no mercado e hoje já somos uma das maiores indústrias do setor de bebidas do país.

2014


É lançada a nova garrafa da Água Campinho.

2012


Nova parceria com os refrigerantes Friish.

2009


A Coroa apostou no lançamento de um novo produto: Campinho Lemon.

2007


Tornou-se a 14ª empresa do ramo de refrigerantes e água mineral certificado no Brasil, segundo dados do INMETRO.

2002


Os Kautsky associaram-se à família Bragatto.

1983


Já denominada Refrigerantes Coroa, com o surgimento das embalagens descartáveis expandiu-se com com investimentos em novos maquinários. Também diversificou seu mix de sabores.

1970


Os filhos da família Kautsky lançaram no mercado a água mineral de nome Campinho, em homenagem ao primeiro nome que recebeu Domingos Martins pelos imigrantes alemães. A Coroa passou também a fabricar refrigerantes de laranja e limão.

1950


Começaram as experiências com refrigerantes. O maquinário para produzir 1,8 mil garrafas por dia era originário da Alemanha.

1933


A primeira remessa de produção foi lançada no mercado, com o nome de Néctar de Laranja. Inicialmente, outros produtos também foram produzidos: bagaceira, vinagre, óleo etérico, todos derivados da laranja; além de aguardente de cana, conhaque de mel e jurubeba.

1930


Roberto Kautsky começou a fabricar vinho de laranja e montou uma pequena indústria em Campinho, Domingos Martins.