A empresa

O Grupo Coroa

Uma das maiores indústrias do setor de bebidas do país, o Grupo Coroa representa mais de 20% do mercado do Espírito Santo e está presente nos estados da Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais, em um total de mais de 40 mil pontos de venda.

A empresa produz os refrigerantes Coroa – únicos do Estado fabricados com água mineral das montanhas. Também faz parte de sua produção a Água Campinho, a Campinho Lemon, os refrigerantes Iate, marca de sucos naturais La Fruit e, desde 2010, se tornou representante oficial da Ice Cola, marca internacional de refrigerante no sabor "cola". Além disso, também passou a ser a representante do Mate Couro, refrigerante muito tradicional em Minas Gerais, fabricado com as ervas mate e chapéu de couro.

O Guaraná Coroa já teve destaque internacional, na Bevnet (The Beverage Network), site norte-americano que pesquisa e classifica os produtos da indústria mundial de refrigerantes e de bebidas não alcoólicas. Os críticos classificaram o refrigerante como "um dos melhores guaranás do mundo".


l>